Bolsonaro diz que sobrevoará região de barragem

  • 25/01/2019
  • 0 Comentário(s)

Bolsonaro diz que sobrevoará região de barragem

Amanhã [sábado] pela manhã, juntamente com o ministro da Defesa, partiremos para Belo Horizonte e de lá será dada a essa delegação, o governador de Minas, onde sobrevoaremos a região para que possamos, mais uma vez reavaliando os danos, tomar todas as medidas cabíveis para minorar o sofrimento de familiares e possíveis vítimas, bem como a questão ambiental", afirmou.

Embora Bolsonaro só tenha se referido ao ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, afirmou em seguida que outros ministros podem integrar a comitiva.

Segundo Rêgo Barros, ainda não está decidido se o presidente descerá em Brumadinho ou se somente fará o sobrevoo na região.

Mais cedo, nesta sexta, o governo federal anunciou a criação de um gabinete de crise para monitorar as ações em Brumadinho e definir o que pode ser feito.

Numa entrevista concedida a uma rádio de Brumadinho, Bolsonaro afirmou que não quer "começar a culpar os outros", mas acrescentou que "algo está sendo feito errado".

"A questão da mineração, eu não quero começar a culpar os outros pelo que está acontecendo, mas algo está sendo feito errado ao longo dos tempos", afirmou Bolsonaro na entrevista.

FONTE: GLOBO.COM

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

LIS OLIVEIRA

CHARME

11:00 - 13:00

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Top 5

top1
1. LUAN SANTANA

VINGANÇA

top2
2. FELIPE ARAUJO E FERRUGEM

ATRASADINHA

top3
3. GUSTTAVO LIMA

CEM MIL

top4
4. MAIARA E MARAISA

TRAI

top5
5. ZÉ NETO E CRISTIANO

LONG NECK

Anunciantes